top of page


Política da Loja

Nossa Empresa não fará comercialização de seus dados pessoais.

Os dados pessoais de cada cliente utilizados para realização de pedidos e endereçamento não serão comercializados para outros fins que não sejam o de pedidos realizados em nosso site, portanto não são divulgados de forma alguma.

Fretes e Entregas

Pagamento e Envios:

Todos os pedidos feitos em nossa loja são despachados em até 48h após a confirmação de pagamento, via Correios pela opção de Sedex ou Pac disponivel no ato de sua compra. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.



Cartão de Crédito:

Nosso sistema de cobrança via cartão de crédito é 100% protegido. Todos os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo diretamente enviados para a administradora do seu cartão de crédito. Todas as compras podem ser parceladas no cartão de credito em todas as bandeiras.

Perguntas Frequentes

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?


Dispomos dos seguintes meios de pagamento:


 

  • Qual é o custo de envio?


O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
 

  • Como se realizam os envios?


Trabalhamos com:




 

  • Onde posso receber meu pedido?


Realizamos envios para todo o país.
 

  • Quanto tarda em chegar o pedido?


O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.


 

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?


Entre em contato conosco no xxxx@gmail.com para mais informações..

forma de pagamento
frete

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.



• Prazo para devolução : 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.



• Você deve entrar em contato com a loja através do e-mail (labvisionlaboratoriovitoria@gmail.com) ou WhatsApp (27-999776404), antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem aviso prévio, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.



• Prazo para troca: 7 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.



• O frete de envio para a loja será pago pelo cliente, e o de reenvio para o cliente a loja arca com o custo. A loja se responsabilizará por pagamento integral dos fretes (envio e reenvio) ao cliente apenas em casos de produtos trocados por defeitos.



• Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção original, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 15 dias.

Perguntas frequentes

bottom of page